sábado, julho 28, 2007

Piadas de Loucos

Médico e Louco

O louco chama o psiquiatra de plantão, entrega um vidrinho e fala:

— Doutor, acabei de descobrir um remédio que faz a gente adivinhar as coisas! O senhor não quer experimentar?
O médico para ser gentil pega o vidro e toma um gole.Em seguida, dá uma cusparada e com nojo, diz:
— Mais isso é urina!
— Adivinhou! Tá vendo como o remédio é bom?





Piscina Doida

Um belo dia, o diretor do manicômio tem uma idéia brilhante! Ele chama seu assistente e manda colocar areia na piscina do recinto. O próximo passo é soltar todos os internos para ver se algum deles estaria curado. Os loucos são soltos e a euforia é geral. Todos correm para a piscina e sobra areia para todos os lados.O diretor observa atento os loucos, quando percebe que um deles não está na piscina. Ele corre e fala com o rapaz, triunfante:
— Parabéns, rapaz!
— Por quê? - pergunta o louco.
— Você não vê! Está curado! Afinal, você foi o único que não pulou na piscina cheia de areia.
O maluco franze a testa e responde ao doutor:
— Claro que eu não estou louco! Com todas essas pessoas aí nadando, que o senhor acha que é o salva-vidas, hein?





Loucos no HT

Dois loucos conversando na redação do Humor Tadela.
— Imagina o seguinte: você está perdido numa floresta com um jacaré morto de fome que vai te comer e você só tem uma pinça, uma caixa de fósforos vazia e um binóculo, o que você faz?
— Não sei, responde o outro maluco.
— Pega o binóculo vira ele ao contrário e aponta pro jacaré, aí ele vai ficar pequeno, depois pega ele com a pinça e bota ele dentro da caixa de fósforos.





Na Porta do Hospício

Uma mulher passa em frente a um hospício, quando de repente fura um pneu do seu carro. Ao tentar colocar o estepe, ela deixa cair os quatro parafusos que seguram a roda, num bueiro. Desesperada com a situação, ela começa a chorar, quando um sujeito pendurado numa árvore, dentro do manicômio, pergunta:
— Qual é o problema, moça?
— Eu perdi os quatro parafusos que seguravam o pneu! O que farei? São quase 2 da manhã e tenho medo de ser assaltada!
— Muito fácil, garota! — falou o desconhecido — É só tirar um parafuso de cada pneu restante e colocar no estepe, assim cada roda terá 3 parafusos, o que será suficiente para você retornar com segurança à sua residência.
Surpresa a moça perguntou:
— Nossa! Mas o senhor não é louco?
E o homem responde, rindo:— Sou, minha filha... mas não sou burro!




Fogo no Hospício

Um maluco ligou pro corpo de bombeiros, dizendo que estava pegando fogo no hospício. Em menos de dez minutos, umas dez viaturas chegaram no local. Os bombeiros saltaram do carro e o comandante perguntou para um louco:
— Amigo, onde é o fogo?
— Pô, vocês vieram tão depressa que nem deu tempo de eu acender.





Na Ótica

O louco chega na ótica:
— Bom dia. Queria óculos para ler.
— Outro? Eu já lhe vendi uns ontem!
— Eu sei, mas é que esses eu já li.




Papo no Hospício

Dois loucos se encontram.
— Quem é você?
— Eu sou Jesus Cristo.
— Quem te falou isso?
— Deus!
— Eu te falei isso!?