sexta-feira, julho 27, 2007

De volta pra casa!!! =v.v=

·♥·Teresópolis eu te amo!!!·♥·

Desde o primeiro momento q pus meus pés nessa cidade, eu tinha certeza q eu seria muito feliz aqui. E fui. Muito. Durante todo o tempo em que estive em contato com a equipe do IBGE, fui tratada meio como a filha de todos. Tenho a sorte de ter passado mais de três meses ao lado de pessoas tão maravilhosas. Amilcar (te amo ainda rsrs) e Julio (muito fofo), os supervisores q me deram o treinamento, Didier (uma safado q namora minha amiga kkk, brincadeira te adoro!!) q estudou comigo no curso de Contagem da população essas foram as primeiras pessoas a quem me afeiçoei, logo após veio o Beto (esse é o meu anjo!Malvado mas ainda anjo rsrs...) que me pertubou pra fazer o agro, um dos melhores conselhos q ja me deram.Decidi morar em Teresópolis e minha mãe me deu a maior força, minha irmã sempre me mimando quando chegava em casa nos fds...

Escolhi um lugar pra ficar: Pousada Paradinha Universitária. E lá encontrei mais pessoas importantes pra mim, Marluce, Darci, Flávio, Getúlio, pessoas q fizeram de tudo por mim, cuidaram pra que eu sempre tivesse bem. Ah, não posso esquecer do Caio q foi meu parceiro de sueca algumas vezes, demos uma bandeira juntos e algumas caras de gato, e uma vez trocamos de cartas na cara de pau msm, kkk!!!E o Pedro tb q me fez rir muitas vezes e q já me ajudou com meu querido pc...Depois conheci Leandro um garoto muito carente ms muito amigo e posteriormente Jorge uma criatura com um sorriso lindo, e Adriano e Paulo q me fizeram compania na minha ultima semana na pensão. Ahhh conheci tb a velhinha mais simpática do mundo...

Quando começei a frequentar o posto no Dnit de tere, passei a conhecer´e amar outras pessoas mais profundamente, Elisa, minha supervisora por duas vezes que sempre tem um sorriso no rosto, Everson, pessoa mais alta e meu pinheiro predileto, Rivania uma pessoa "muuuito animada e bem humorada pela manha", linda, Deise minha segunda supervisora, doce como só ela, Osmar q eu tive o prazer de passar um dia inteiro com ele e nos divertimos muito recenseando a esmo no meio do nada, Anderson, um recenseador muito engraçado, Felipe uma pessoa muito amavél, todos os outros supervisores q foram tudo pra mim e meus companheiros recenseadores q passarm por muitas e boas... Até dei uns pegas no recenseador mais gato de todos, meu "querido Daniel", uma peste q eu amo muito com foooorça!!!!

Conheci pessoas maravilhosas nos meus setores, pessoas q me acolheram, me deram carona, me deram almoço, verduras, sucos, me ofereceram até hospedagem!! Seu Argeu q me proporcionou realizar um dos meus sonhos q foi ter contato com cavalos, Bruno uma pessoa maravilhosa, hiper amigo q me mimou muito e brigava comigo quando eu corria muito ou quando o cavalo era doido e ameaçava empinar, sempre dizendo Elizabeth! no msm tom q usava pros cavalos(eu adorava isso)me fazendo rir... Ana Paula q é um amor, Renan um garotinho q eu queria q fosse meu filho, lindo e maravilhoso, em seus cinco anos monta melhor q muito adulto, Seu João q me pedia pra fazer trancinhas no Batman...

Minha querida amiga Ivone da rodoviária q me aturou enquanto esperava os onibus, os motoristas da viaçao Teresopolis q sempre foram simpáticos comigo, batemos altos papos durante as viagens...

E não dá pra deixar d falar das coisas mais importantes. Meu querido e amado K, amor à primeira, segunda, terceira,... vista!!!E a menina mais querida desse planeta, RUTH EU T AMOMUITO AMIGA, vc é d+!!! Nunca vou ouvir Big girls don´t cry sem lembrar de vc!!! Vc é uma pessoa muito especial e se eu pudesse tiraria todas as pedras do seu caminho e colocaria as mais belas flores, pra combinar com a menina flor!!! Nunca, nunca msm vou te esquecer amiga!!!

E agora estou me preparando pra ir embora, deixar todas as coisas maravilhosas q passei guardadas eternamente no meu coração!!! Muito obrigada a todos, vcs são d+!!! Eu de forma alguma vou abandonar tudo isso, sempre que puder, voltarei pra visitar essa cidade q só me trouxe felicidades!!!Obrigada Teresópolis!!! Eu te amo, com todo o seu frio, suas arvores...